Dreamcast Luso Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Adventures online

2 participantes

Ir para baixo

Sonic Adventures online Empty Sonic Adventures online

Mensagem  zezitoh17 Sáb Fev 19, 2011 2:24 am

Boas pessoal

Venho aqui dizervos uma coisa,a alguma tempo pra cá tenho tado muito interessado na área de programação de jogos a pesar do meu sonho ser designer gráfico.E então comecei um projecto de desenvolver o meu préprio jogo,Claro que o que me ocurreu logo na cabeça foi criar um jogo que já há muito tempo devia de ser criado o Sonic adventure 3...Penso que 2 jogos tão bons do sonic,para mim os melhores não devia de ser esquessida, foram os jogos qu mais gostei, e jogados na consola que mais gosto,é inesplicável os tempos que passei a jogar sonic adventure....Mas em vez disso a sega tem lançado jogos do sonic que desculpem a expressão uma valente porcaria...Mas prontos depois pensei e porque não criar um jogo online,para qu todos podessem jogar,e que para quem gostou dos sonic´s adventures possa jogar..Então troquei o nome para sonic adventures online,ccomo sou um amador nesta área não tou a criar nenhum jogo em 3d com gráficos de dreamcast nem algo do género mas tem uns gráficos consideráveis para um amador,pode ser comparado a uma mega drive mas penso que melhores,e tenho estado a tentar recriar alguns dos mapas de sonic adventure,tem várias semelhanças,a tentar recriar a história em quests para o pessoal fazer,como por exemplo aparece o big na entrada da emerald coast e diz vos para encontrarem o froggy entre outras,claro que também tem novas ideias e novos mapas criados por mim,novos personagens como por exemplo podem ser um chamaleon ou um gizoid personagens tambem da serie de video jogos do sonic e vao reencontrar inimigos já conhecidos como por exemplo o chaos,e muitos mais...Como é online vai haver clans como tem noutros jogos online por exemplo os freedom fighters é o nome do grupo dos 3 irmãos na serie sonic underground ,o sonic a sonia e o manic....e terão rings para comprar novos item como novas sapatilhas no caso dos hedgehogs,etc etc...O jogo é para o pc mas quem sabe se um dia estarei a criar um jogo para a dreamcast e prontos é isso,para informar qu ainda não está acabado,mas quando tiver todos tão convidados a vir jogar,tou aberto a ideias e sugestõens da vossa parte...
obrigado a todos e para quem tiver intressado em ver o site é www.sonic-adventures.webs.com (ATENÇÃO) o site ainda naum esta acabado,inda tenh de mudar de tema e muitas coisas.Mas podem já se registar e ver algumas fotos.
o jogo ainda não tem data de lançamento
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventures online Empty Re: Sonic Adventures online

Mensagem  Latino Heat Sáb Fev 19, 2011 7:23 pm

Gosto da ideia. Apenas acho que não devias meter os "irmãos" do sonic, uma vez que estes apenas apareceram nos desenhos animados e nunca nos videojogos. Nem sei se são considerados oficialmente pela Sega
Latino Heat
Latino Heat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventures online Empty Re: Sonic Adventures online

Mensagem  zezitoh17 Sáb Fev 19, 2011 8:14 pm

obrigado pela dica xD
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventures online Empty Re: Sonic Adventures online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos