Criador de Sonic gostava de desenvolver Dreamcast 2
4 participantes
Página 1 de 1
Criador de Sonic gostava de desenvolver Dreamcast 2
[size=150]Yuji Naka revelou que gostava de estar envolvido numa futura consola da Sega, isto depois de ter trabalhado na construção da Dreamcast.
«A Dreamcast foi o meu bebé e gostava de continuar a fazer jogos para o mercado europeu. Um dia espero ter a oportunidade de trabalhar na Dreamcast 2», afirmou Yuji Naka, em declarações à revista CVG.
O criador da conhecida série Sonic admitiu querer voltar a trabalhar na concepção de uma consola: «Sinto realmente falta dos dias em que trabalhava no desenvolvimento das consolas da Sega.»[/size]
18:51 - 01-10-2010
A few months ago, we mentioned rumors of Sega working on the Dreamcast 2 and now Yuji Naka, lead programmer on the original Sonic the Hedgehog, says he is, “hoping to work on Dreamcast 2”.
Dreamcast 2. O regresso de um sonho?
Que acham deste assunto?
Fonte:
"they could have something up their sleave right now, and they do not want us to know about it yet!"
«A Dreamcast foi o meu bebé e gostava de continuar a fazer jogos para o mercado europeu. Um dia espero ter a oportunidade de trabalhar na Dreamcast 2», afirmou Yuji Naka, em declarações à revista CVG.
O criador da conhecida série Sonic admitiu querer voltar a trabalhar na concepção de uma consola: «Sinto realmente falta dos dias em que trabalhava no desenvolvimento das consolas da Sega.»[/size]
18:51 - 01-10-2010
A few months ago, we mentioned rumors of Sega working on the Dreamcast 2 and now Yuji Naka, lead programmer on the original Sonic the Hedgehog, says he is, “hoping to work on Dreamcast 2”.
Dreamcast 2. O regresso de um sonho?
Que acham deste assunto?
Fonte:
- Código:
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=224390
"they could have something up their sleave right now, and they do not want us to know about it yet!"
xD
no dia que sai-se era compra serta...
se formos a ver os jogos k ha da sega para as otras consolas imaginem como podia ser se fossem todos excluzivos da dreamcast 2 e provalvelmente ja ca tinhamos o shenmue 3
se formos a ver os jogos k ha da sega para as otras consolas imaginem como podia ser se fossem todos excluzivos da dreamcast 2 e provalvelmente ja ca tinhamos o shenmue 3
master chief 71- Mensagens : 51
Re: Criador de Sonic gostava de desenvolver Dreamcast 2
Era bom mas não me parece possível. Há muita competitividade actualmente e a SEGA não tem tanto $$$ como a microsoft, a sony e até mesmo a nintendo.
Mas se saísse uma Dreamcast 2 (provavelmente com outro nome) uma coisa tenho a certeza, os jogos da SEGA iriam melhorar imenso em relação aos actuais
Mas se saísse uma Dreamcast 2 (provavelmente com outro nome) uma coisa tenho a certeza, os jogos da SEGA iriam melhorar imenso em relação aos actuais
Latino Heat- Mensagens : 61
Re: Criador de Sonic gostava de desenvolver Dreamcast 2
Se algum dia sair a dreamcast 2 será o dia mais feliz da minha vida,era tão bom,e poderiam assim criar o shenmue 3 ,o sonic adventure 3 ....Ya ser BRUTAL
zezitoh17- Mensagens : 19