Dreamcast Luso Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meus parabéns

3 participantes

Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Os meus parabéns

Mensagem  zezitoh17 Qui Fev 17, 2011 2:49 am

Já agora como sou novo e tal,ainda tou a ver o fórum,mas desde já quero dar os parabéns pelo optimo trabalho,acho que este fórum está muito bem consebido e bonito Gostei muito do logotipo do fórum e da frase por baixo xD
Parabéns a todos belo bom trabalho,Foi dos fóruns melhores qu já estive Very Happy
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  Latino Heat Qui Fev 17, 2011 3:17 am

Bem vindo a esta comunidade Very Happy
Latino Heat
Latino Heat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  zezitoh17 Qui Fev 17, 2011 3:20 am

Obrigado
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  Latino Heat Qui Fev 17, 2011 3:27 am

Pelo que vejo ainda és mt novo e aproveito para te dar um elogio que me deram há uns tempos atrás quando disse que optei por uma Sega Saturn em vez de uma playstation. És um PRODÍGIO xD

Num país sonysta é de louvar pessoas que dêem oportunidades a outras consolas, principalmente da Sega Razz
Latino Heat
Latino Heat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  zezitoh17 Qui Fev 17, 2011 3:37 am

Nunca fui fã da sony,claro tambem tem os seus bons jogos,gostei dos primeiros tekkans e tal mas sempre fui um fã da sega,adoro sonic e até estou a criar o meu próprio jogo do sonic xD...
Mas mesmo agora perfiro a xbox á sony,mas tenho pena qu a sega tenha parado de fabricar consolas ,um dos meus sonhos é ser criada a dreamcast 2 e com ela o shenmue 3 e o sonic adventure 3,pois para mim a dreamcast marcou a infancia,é a consola qu está no meu coração,nunca esquesserei os dias qu passava em frente a televisão a jogar nela...e penso qu jogos como o shenmue não deviam acabar assim,a saga deve continuar,pois para mim o shenmue tem a melhor historia já alguma vez vista mas com uma história tão boa,sem fim?hmmm está mal...ás vezes penso quem me dera nunca ter jogado o shenmue e começar agora...Pois já o passei tanto o 1 como o 2 praí 10 vezes e não me canso e agora sou capaz de começar a jogar um jogo das novas consolas pela primeira vez ,jogo 1h e já tou farto...Não intendo parece qu a dreamcast tem magia Smile e já agora obrigado tenho muito orgulho de ter optado pela sega,tenho pena de não ter tido uma sega saturn adorava exprimentar o nights ,o sonic jam entre outros mas quem sabe um dia
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  Latino Heat Qui Fev 17, 2011 3:57 am

Eu sou anti-sony a partir do momento que o pessoal optou pela ps2 em deterimento da Dreamcast, quando esta, na altura, tinha mts melhores jogos que a ps2. Mts compraram a ps2 apenas pelo dvd e agr na nova geração a sony tentou fazer a mesma jogada com o blu-ray, mas desta vez parece k a jogada falhou. Twisted Evil

Tekken nunca gostei mt, virtua fighter para mim smp foi melhor.. o tekken é mt carregar à parva nos botões. Nada comparado com um soul calibur (este para mim a melhor saga de pancada, as armas dão + estratégia ao jogo, na minha opinião)

Shenmue, como deves calcular, é o meu jogo favorito. Tenho pena que não tenha saído o 3, mas no futuro quem sabe... O sonic adventure tb devia ter um 3º episódio, visto terem sido os melhores jogos do Sonic em 3D.

PS: És tu a querer uma sega saturn no futuro e eu uma mega drive xD deve ser brutal jogar sonic 1,2,3 nessa grande consola *.*
Latino Heat
Latino Heat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  master chief 71 Sex Fev 18, 2011 12:14 am

mais um bocado de vida para este forum... =)
um dia destes tenho de actualizar a minha lista de jogos e por uma foto com todos os jogos originais que tenho xD
master chief 71
master chief 71

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 39
Localização : obidos

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus parabéns Empty Re: Os meus parabéns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos