Dreamcast Luso Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sega saturn vale a pena?

3 participantes

Ir para baixo

Sega saturn vale a pena? Empty Sega saturn vale a pena?

Mensagem  zezitoh17 Qua Fev 23, 2011 2:29 am

Boas é assim eu tou indeciso numa coisa e perciso da vossa ajuda,eu tenho 17 anos e tive a minha primeira consola com7 anos,a dreamcast Smile .Ou seja com muita pena minha não são da geração de quando vieram as primeiras segas.Claro qu já joguei mega drive e tal mas não é a mesma coisa como quando elas sairam devia ser exelente aqueles sonic´s,Mas uma consola qu nunca joguei e queria comprar era a sega sturn,sei qu tem uns jogos exelentes tipo sonic jam (só vi em videos mas parece exelente)sonic R e o nights....Mas tenho muita curiosidade porque parece ser uma consola expetacular,que axam vale a pena comprar uma?
Deiam me nomes de jogos qu gostavam e me aconcelham?
obrigado
zezitoh17
zezitoh17

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 30
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sega saturn vale a pena? Empty Re: Sega saturn vale a pena?

Mensagem  master chief 71 Sáb Fev 26, 2011 9:06 pm

eu nao conhexo mt da saturn, mas é uma escelente consola com alguns bons jogos, nao muitos, mas tem alguns.. o panzer dragoon é um dos escelentes jogos dela.. o k axo é k tal como a dreamcast, tem muitos jogos de luta e de naves ao estilo de ikaruga... os sonics que sairam para a saturn, sempre ouvi k nao eram assim tao bons, mas é uma questao de esperimentar... eu talvez um dia arranje uma, a minha consola de infancia e a qual passei mais horas a jogar foi a mega drive, pk foi uma prenda, na altura da saturn nao tinha gito, por isso nao deu, aderi as consolas a comprar jogos do meu bolxo com a dreamcast xD
master chief 71
master chief 71

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 39
Localização : obidos

Ir para o topo Ir para baixo

Sega saturn vale a pena? Empty Re: Sega saturn vale a pena?

Mensagem  Latino Heat Dom Mar 06, 2011 8:29 pm

Eu tenho uma saturn e às vezes ainda jogo nela. Os jogos que eu aconselho são: sega rally, sonic R, sonic 3D (o último boss principalmente), virtua fighter 2 e a saga panzer dragoon
Latino Heat
Latino Heat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Sega saturn vale a pena? Empty Re: Sega saturn vale a pena?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos